quinta-feira, 5 de março de 2009

Anjos do destino


Hoje, ao sentir a claridade no meu rosto, aquele grande porém acalentador calor que esquentava aquela tarde me provou que a vida continua. Continua pra mim, se eu tivesse deixado de acreditar, e continua para cada um dos três anjos que me cercavam, um com um sorriso de dor, outro com sorriso de medo e outro com sorriso de preocupação. E a tarde foi se passando lentamente, perfeita, clara. Então, ao cair da noite, o anjo que tinha o sorriso de preocupação se foi bem rapidamente, então desfrutamos de uma conversa agradável, logo depois o que tinha sorriso de dor resolveu partir também, então eu e anjo que tinha sorriso de medo passamos horas conversando sobre o destino, sobre a vida, projetos de vida, vida. E ao voltar para o meu lugar, aqueles três sorrisos não saíam da minha cabeça, embora cada um representasse um sentimento, antes disso, representavam sorrisos. Obrigado pela tarde perfeita meus três belos anjos do destino: Fábio, Robert e Adriana.

Um comentário:

Roberto Borges disse...

E nós agradecemos ao anjo que nos reuniu e nos proporcionou uma tarde maravilhosa: DuduVip!

anuncios gratis
Anjos visitantes