segunda-feira, 9 de março de 2009

Reflexo


Não sei se pela sinuosidade dos sentimentos, ou pela mudança dos ventos, eu consigo sentir ele chegando.
Não sei exatamente a que distância está, ou a que velocidade vem, mas ele está chegando.

Quando achei que minhas esperanças se perderam, mal sabia eu que elas estavam se renovando,

E se transformando em novas esperanças, com suas asas abertas para me receber, para me acolher e dizer:
"Estou aqui, deita no meu colo".

E daí, deixar que a poesia e a luz ocupem seus lugares de direito, onde hoje existem silêncio e escuridão.

Grandes planos, grandes conquistas, muitas idéias, um turbilhão de pensamentos.
Eu olho no espelho e me vejo,e isso parece ser mais suportável hoje.
Só hoje.

Não parece ser tão vergonhoso não ter nada, não ser nada.

Eu olho pra mim e consigo sentir ele chegando...

Nenhum comentário:

anuncios gratis
Anjos visitantes