domingo, 8 de março de 2009

Até quando?


Parece ser fácil, e teoricamente é.
Mas ás vezes dói tanto, é tão estranho.

Às vezes machuca só de pensar, e tentar ser forte.

Anjos tem muito trabalho, pois os sentimentos humanos são tão controversos, e parece que nada muda, que nada se desenvolve.

Uma dúvida enorme sobre em quem está o problema, embora saiba que o problema está em mim.

E tudo fica difícil, mais complicado de suportar, carregar um pouco de dor por onde se vai não é tão saudável.

E dentro desse quarto escuro, parece que hoje meu passado me encontrou de novo, através de meus pensamentos.

Eu me pergunto: Até quando?Até quando as coisas continuarão assim?

Até quando vou me bloquear e impedir a felicidade?
Ou é ela que não quer chegar?

De quem é a culpa?
Minha ou do destino?

Até quando levar uma dor dentro de si?
Até quando?

E quando parece não doer mais, aparece a música, aquela música que eu ouvia.
Ela vem me incomodar de novo.
Ela vem trazer dor para meus ouvidos.
Até quando?



within temptation - forgiven

Nenhum comentário:

anuncios gratis
Anjos visitantes