terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Esteja em paz.


Em situações limites é que nos preocupamos e demonstramos as coisas...
Ontem um anjo segurou a mão do irmão de meu amigo, no momento de sufoco,entre as águas, um anjo segurou sua mão e levou sua alma a um lugar mais tranquilo, longe de toda aquela agitação...difícil,pra nós humanos, mas foi assim...
E então eu senti um misto de dor e preocupação, me coloquei no lugar dele, é preciso ser muito forte,ao mesmo tempo gostaria muito de ter estado ao seu lado nesse momento, não pude fisicamente, mas em pensamento não saí de perto.
E fiquei pensando nisso o dia todo,mas Deus proverá!!
E assim ficamos,faltando um pedaço do coração, com a sensação de não poder ter feito nada...

Mas onde quer que o Leandro esteja, estará em bom lugar,não o conheci mas tenho certeza disso.
E enquanto o anjo que segurou sua mão vai subindo, outro vem descendo para estar do lado do Fábio, e confortá-lo nesse momento,e que todos nós que vimos tudo isso tenhamos aprendido sobre compreensão,sobre amizade, sobre dizer as coisas enquanto existe tempo, e estar com as pessoas que gostamos. Pra finalizar,segue então a música que eu descobri que ele mais cantava...

Pra vc Leandro,que Deus o tenha!!!





Nenhum comentário:

anuncios gratis
Anjos visitantes