quarta-feira, 14 de maio de 2008

Um anjo presente....


Antes dessa semana havia um anjo, um anjo que sabia do que ia acontecer, e sabia que eu ia sofrer,ele sabia que você iria embora e não me disse nada...

Mas sinto que eu tapei meus ouvidos para a terrível notícia, mas ela chegou, com uma força devastadora que enfraquece meu espírito até hoje...

Sinto-me tão cansado,tão impotente,tão incomum...

Mas ao mesmo tempo esse anjo está perto de mim, ele leva minhas orações pra junto de Deus, para interceder por você, que é alguém muito querido mesmo longe, mesmo agora em outra vida...

Por falar em outra vida gostaria que esse anjo fosse você, porque só assim essa dor aliviaria mais...

Mas o tempo vai levar tudo embora, vai apagar tudo isso,porém sei que sempre existirá algo nesse meio tempo que nos conecte, e que te faça estar perto de mim ao menos uma vez...

Sofro por algo que nunca tive, mas que sei: me faria muito feliz.
anuncios gratis
Anjos visitantes