sexta-feira, 23 de maio de 2008

Depois que eu fui embora...


Depois que eu fui embora todos choraram...
Todos lamentaram que eu tivesse ido, todos questionaram o porque de algo tão inesperado e prematuro...
Alguns ficaram tristes por não terem me dito tudo o que queriam, tudo o que sentiam, outros porque me decepcionaram e viraram as costas quando precisei de um ombro...
Alguns sofreram por não ter se dado a oportunidade de ter me conhecido melhor, outros porque inventaram desculpas para ficar em casa, quando chamei para estar comigo em algum lugar...
Alguns se arrependeram por palavras lançadas em vão que me feriram, outros por terem sido falsos ou injustos...
Mas agora não podem mais dizer tudo o que não disseram,não podem mais se desculpar pelas decepções,nem me dar seus ombros...
Não podem mais me conhecer melhor,não podem mais estar comigo em algum lugar...
Não é mais possível tentar justificar as palavras de dor lançadas, nem mesmo tentar corrigir as injustiças...
Não podem mais pois eu já fui embora, e nada mais pode ser feito, quando um anjo desceu por sobre meu leito, me pegou com sua mão e me levou, todo o meu caminhar ficou selado como uma história que não mais pode ser mudada ou corrigida...
E quando o anjo me levou, ele disse que eu também tinha cometido erros, grandes e pequenos, que jamais seriam reparados...

Um comentário:

Anônimo disse...

A palavras que são ditas mas não compreendidas,existem tambem aquelas que de tão fortes são sentidas, na figura de um anjo na possibilidade de um guia o ser acredita, compreende e sente mas não so as palavras mas cada letra de um verso que adentra a alma do anjo e seu protegido que cada um sinta assim uma ao seu lado a presença do anjo amado.O destino o anjo nos promovera!

anuncios gratis
Anjos visitantes