sexta-feira, 30 de maio de 2008

Na hora da verdade...


Bem naquele momento, quando pensei estar tudo perdido,


Ele apareceu, com suas asas e sua luz capaz de iluminar tudo por perto,


Apareceu e me disse que era tudo passageiro, que amanhã tudo se resolveria,


Ignorei o aviso e continuei a chorar, e a me lamentar, e a me perguntar o por que de tudo


se perder assim...


No dia seguinte, o sol iluminou o que era escuro e aqueceu o que era frio, então eu voltei a sorrir,


Voltei a acreditar,foi no momento em que secava minhas lágrimas que me lembrei do aviso,


E vi que aquele anjo não queria me ver chorar, que havia me dito a verdade,


Então eu senti culpa e vergonha,por não ter acreditado em mim, no anjo, no amanhã e


Principalmente: em Deus, que só quer nosso bem.


Mas então olhei para o Sol e me senti melhor, o sorriso voltou a se abrir...


O anjo, que atrás de uma árvore me observava pensou e sorriu...


Humanos...se desesperam com cada bobagem, se perdem nas coisas que pensam e


Acreditam que tudo se acabem com um simples toque, mal sabem o quanto são amados e


Protegidos, mal sabem que estamos sempre por perto...

Nenhum comentário:

anuncios gratis
Anjos visitantes