terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O amor já vem chegando...


Ser amado é muito bom e importante, mas tudo começa com "Amar".
Temos a necessidade de encontrar alguém que nos conheça como nós mesmos, e que seja perfeita em todos os sentidos.
A idéia do amor é tão fantasiosa que chega a ser impossível. Mas não é.

Enquanto muitos desistem da busca abrindo as portas para o caminho mais fácil, outros seguem adiante, com esperança e perseverança.E alcançam.
Não importa o quanto demore, acontece.

Seu gênio é difícil? Gordurinhas a mais? A menos?Não importa, vale a pena persistir na busca.

E essa busca é uma jornada de autoconhecimento e amor próprio, com vários momentos que te testam e tentam te fazer ir pra trás.Vou lhes dizer: Não é nada fácil.Mas é possível.

Ser feliz é possível a partir do momento em que se busca momentos felizes.
Mas a felicidade começa antes que alguém esteja do seu lado.
A felicidade nasce dentro de você, e é transmitida para o mundo.
Ninguém é responsável pela nossa felicidade, a não ser nós mesmos.
Com a chegada de alguém especial, só se multiplica um sentimento que já existia.
Quando eu comecei a me livrar de tudo que me atrasava, isso inclui sentimentos, eu me renovei.
E depois disso, eu não precisei fazer mais nada, o amor me achou.
Mas se não tivesse chegado, eu ainda estaria em busca dele, silenciosamente.
O amor não pode saber que está sendo buscado, ele tem que sentir interesse em chegar, com a casa (Coração) limpa e em paz.E então BUM! foi fisgado!

E como é gostoso viver um amor saudável!
É você olhar para aquela pessoa e ver um milhão de boas possibilidades nela, e saber que ela poderia estar em um milhão de lugares, mas ela está bem ali, com você.

E quando acontecer ( E vai!) agradeça todos os dias pelo anjo que Deus confiou a você cuidar, e nunca deixe de dar valor nisso.
A maioria das pessoas precisa perder pra ver as coisas mais claramente.
Muito amor para todos, sempre!


P.S.-> AMOR, EU TE AMO TANTO!!

Nenhum comentário:

anuncios gratis
Anjos visitantes