quarta-feira, 12 de novembro de 2008


O mesmo anjo que me derrubou me enchendo de saudades
Me trouxe a boa nova...
a boa nova da esperança no futuro,
A boa nova que me mostrou que quando não conseguimos algo

O tempo se encarrega de conseguir, ou de nos fazer esquecer...

O mesmo anjo que encharcou meu peito de lágrimas e sangue, me mostrou o sol, Me mostrou um lindo dia, com uma música agitada e feliz,
E assim, cheio de luz, fui vendo a escuridão se afastar, fui sentindo meu peito,
Antes escuro, agora cheio de luz, cheio de boas energias,
Como forma de agradecimento, eu sorri, sorri de uma forma grandiosa,

E esse sorriso ficou no mesmo lugar, a energia do sorriso que agora pertence ao mundo,

Permanece no mesmo lugar, intacta, brilhante...
Nesse momento o anjo sorriu e pensou: "Mais uma grande lição foi aprendida hoje."

E voou feliz....

Nenhum comentário:

anuncios gratis
Anjos visitantes